top sep 2

Recolha de óleos (OAU)


CANAL HORECA

Na área da Restauração, a utilização de óleo alimentar é muito frequente. A Oleotorres recolhe estes óleos usados em qualquer zona do país e gratuitamente bastando para isso preencher a Ficha de Inscrição. Para um melhor controlo de qualidade do óleo, a Oleotorres fornece kits de análise dos compostos polares dos óleos. Ficha de requisição de kits.

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

DOMÉSTICOS

Em casa, o óleo usado para fritar batatas, rissóis, carne e outros alimentos, assim como as gorduras vegetais fora de validade, podem ser reciclados. Modo de acondicionamento:
  1. Despeje o óleo usado frio numa garrafa ou garrafão de plástico com tampa de rosca ou recipiente homologado para o efeito.
  2. Deposite as garrafas num ponto de recolha. Para saber qual o mais perto de si, contacte-nos por e-mail para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. referindo se possível a sua morada completa e a quantidade de óleo usado que tem.

REFEITÓRIOS

Nos Refeitórios, a utilização de óleo alimentar é muito frequente. A Óleotorres recolhe estes óleos usados em qualquer zona do país e gratuitamente bastando para isso preencher a Ficha de Inscrição.

ESCOLAS

Em casa, o óleo usado para fritar batatas, rissóis, carne e outros alimentos, assim como as gorduras vegetais fora de validade, podem ser reciclados. Modo de acondicionamento: Despeje o óleo usado frio numa garrafa ou garrafão de plástico com tampa de rosca ou recipiente homologado para o efeito. Entregue as garrafas na sua escola. As escolas podem requisitar oleões à nossa empresa e incentivar os alunos a recolher as gorduras alimentares em casa.

Contacte-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.